domingo, 9 de janeiro de 2011

acontecer.


Conhece aquela sensação de que algo está para acontecer? Então, essa noite tive essa sensação. Talvez já era para ter acontecido, mas meu medo não deixou que acontecesse. Medo de que uma história que eu já conheço se repetisse.
São tantos ferimentos que esqueci como é sentir algo por alguém, tenho medo de sentimentos maiores, de envolvimento sentimental. Mas ao mesmo tempo que não quero, eu sinto que preciso disso, que eu preciso sentir meu coração bater mais rápido. Não consigo.
Sei que eu criei esse escudo, mas não tenho coragem de tirá-lo, não estou preparada para ser bombardeada novamente. Acredito que o que me resta agora é a solidão e ela nem me incomoda mais, se tornou minha amiga, minha confidente.
Mas quando for para acontecer, acontecerá e acredito que por algum tempo nos tornaremos completos, que é o que preciso. Odeio confessar algo assim, mas preciso de um complemento, de alguém que me apoie, que me entenda, que faça com que eu me sinta especial. E sei que algo vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário