terça-feira, 30 de agosto de 2011

CUSTE O QUE CUSTAR

É errado correr atrás da própria felicidade? É errado querer ser feliz? Sinceramente, eu tenho certeza que não, mas nem todos pensam assim e, muitas das vezes, pessoas que você ama e quer o bem sempre não pensam assim. E ai, como faço para ser feliz?
Toco o foda-se? Largo mão da minha felicidade para que quem eu amo seja feliz? NÃO, NUNCA. Só queria que ficassem felizes por mim, pelas minhas escolhas e pela mudança que houve na minha vida, mas infelizmente não é bem assim que acontece e felizmente tenho minha cabeça no lugar e sei o que realmente me faz bem, sei que tenho tudo que preciso e mesmo minha felicidade incomodando as pessoas que amo, nunca vou deixar de ama-las por isso e muito menos de virar as costas por motivos banais, pois cada um pensa de uma forma diferente, cada um vive como acha que deve ser feliz.
Independente de qualquer coisa ou acontecimento não vou mudar a minha personalidade, mas hábitos mudam, lugares mudam, vontades mudam, estamos em constante mudança, sei disso, mas pra quem não sabe é difícil de entender.
Sem problemas, hoje minha vontade de ser feliz é muito maior do que qualquer coisa, posso até tentar fazer com que as pessoas compreendam essa minha vontade, mas feliz eu serei, custe o que custar. Hoje sei que a mais importante das felicidades é a minha e não a alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário