sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

13 ♥ Sexta-feira


Sexta-feira 13, dizem que é um dia de azar. Mas há 8 meses atrás, em uma sexta-feira 13, abri meus braços e coração para o homem, até então um amigo, que mudaria a minha vida, que mudaria o sentido da minha vida.
Pois é, faz 8 meses que fui abençoada por ter aberto os olhos e visto que havia um anjo perto de mim. Sou a mulher mais sortuda do mundo por ter o melhor homem do mundo ao meu lado. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza que tenho ao meu lado o homem da minha vida, a vida e suas provas me mostram isso.
Hoje sou outra pessoa. Sou segura das minhas escolhas e opiniões e o melhor disso tudo é que posso dividi-las com quem amo.
Ah o amor! É algo tão bom de sentir quando é reciproco, verdadeiro e gostoso. Porque existe aquele amor que dói, que nos definha por dentro, mas o meu amor não, só me faz bem e como faz bem.
Saiba que eu eu amo te amar, que todos os dias eu me apaixono mais por você, Felipe. Seu cheiro, seus gestos, seu sorriso, sua boca, nossas discussões, suas brincadeiras, suas declarações de amor, seus abraços como estou sentindo saudades, como eu amo tudo isso, como tudo isso é importante para mim e eu não vivo mais sem. Percebi que você faz parte de mim e nunca vou te deixar ir.
Te amo, MEU HOMEM, MINHA METADE, MINHA VIDA. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário