segunda-feira, 6 de maio de 2013

Início

Já era verão e o frio do inverno ainda atormentava o seu sono. Pesadelos que pareciam reais e a faziam acordar tão atormentada, que dormir era a ultima coisa que ela queria.

Tudo começou naquela noite fria em que faziam 2ºC, mas a sensação térmica estava muito abaixo disso.

Suzana desceu do táxi  tocou o interfone e logo o portão se abriu. Quando passou pelo saguão do prédio, sentiu que nunca deveria ter feito essa escolha. O frio se tornava mais intenso conforme o elevador subia, mas logo chegou no 12º andar. Não foi preciso tocar a campainha, logo que colocou o pé no hall a porta se abriu:

- Oi, entre logo! Não quero pegar um resfriado com esse frio. - Disse ele, enquanto corria para o sofá em frente a lareira acesa.

Ela entrou. Jogou seu casaco e cachecol na poltrona. Ela estava em estado de choque, nunca pensou que chegaria naquele ponto para conseguir dinheiro.

Mas lá estava ela, com um vestido provocante, uma lingerie vermelha a mostra o suficiente para seduzir um homem, cinta liga, salto 15, na frente de um homem, que aparentava a idade de seu falecido pai. Enquanto um filme de horror passava pela cabeça de Suzana, o homem, que gostava de ser chamado de Capitão, olhou para ela e ordenou:

- Venha cá, sente-se no meu colo, quero sentir você aqui comigo e te aquecer. Venha fazer o seu trabalho.

Ela foi despertada, mas a realidade era bem pior do que ela havia imaginado. E foi assim que os pesadelos começaram a atormentar Suzana, foi quando ela percebeu que não tinha mais volta, foi ai que tudo começou.

                                                              ...

 Sem titulo por enquanto, estou pensando em algo apropriado. Continuo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário