segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Pela primeira vez parei para prestar atenção em tudo o que anda acontecendo e conclui que nada disso é ocasionado por mim, mas me sinto culpada por tudo e acabo me machucando gratuitamente. A hora de pensar em mim chegou.

Eu, que sempre aconselhei as pessoas pensarem em si mesmas em primeiro lugar, não penso em mim, nenhum minuto se quer. Percebi também que com toda essa negatividade acabo afastando coisas boas e pessoas de mim.

Hoje falta alegria no meu olhar, verdade na minha vida e amor no meu coração. Quando me refiro a alegria quero dizer motivação, vontade de ser feliz, sou feliz mas não o suficiente e hoje acordei com o intuito de que nada e nem ninguem vai me tirar/roubar mais isso, como já foi tirada/roubada de mim inúmeras vezes, por pura fraqueza minha. Quero pessoas verdadeiras, quero ser mais verdadeira, comigo e com próximo. Sei quais são os meus valores, sei quais são os meus dfeitos, sei quando erro e não preciso que ninguem me lembre disso, preciso de pessoas que me ajudem a superar tudo isso, preciso de pessoas que ao invés de simplesmente julgar por prazer me ajude, me conforte, me dê broncas, que digam as palavras certas. E amor, aaaah o amor... esse sempre me deu trabalho, rs. Talvez falte amor próprio para que eu consiga amar alguem daquela forma diferente. Porque amar, eu amo, amo demais, mas ao mesmo tempo que amo as pessoas ao meu redor com toda essa intensidade, falta amor para mim, falta um cuidado comigo, não digo cuidado fisíco e sim mental.

Toda essa intensidade acaba me ferindo, já tentei controlar isso, mas é algo tão natural que nem percebo, quando vejo já estou pelos cantos me remoendo de amor, tristeza, decepção, magoa, qualquer seja a situação. Quero sim viver intensamente, mas na medida, não fora dos padrões.

Sofrer demais é triste e já estou saturada de tanta tristeza, felicidade quero encontrar você, estou disposta a tudo para que você faça parte da minha vida mais uma vez.

Chega de tanta intensidade, chega de dar importancia a coisas banais, agora serei egoísta mesmo e pensarei em mim, sempre. Tenho mais a dizer, mas talvez isso agora seja o suficiente. Que fique subentendido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário