quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Só isso!


Minha vontade nesse exato momento é jogar tudo para o alto, deixar tudo que construi até agora para trás, porque o meu presente está me causando tanta dor que eu não aguento, é uma decepção atrás da outra, uma avalanche de emoções diferentes dentro de mim. Estou confusa, estou em um labirinto sem fim. Não sei se sinto orgulho ou tenho vergonha de mim mesma.



Acordo não querendo acordar, durmo querendo que aquele sono seja eterno, para que eu não precise viver um novo dia. Não sinto vontade, não tenho forças, sou obrigada a viver tudo isso, estou sobrevivendo, não vivendo. A cada dia que passa essa dor aumenta, fazendo com que eu fique ainda mais desmotivada, mais decepcionada, mais triste.



E eu sinto tudo isso em relação a mim, me sinto sim uma inutil, uma pessoa futil, alguem sem opnião, sem personalidade, incapaz de fazer alguem feliz, de me sentir feliz. É assim que ando me sentindo.



Às vezes a unica coisa que eu necessito é de um ombro amigo, é de alguem que só me escute, de alguem que realmente me entenda... mas sei que tudo isso é impossível, totalmente impossivel. Existem pessoas maravilhosas ao meu lado, que fazem com que eu não desista, mas não é o suficiente. Acredito que o que eu realmente preciso é um tempo comigo mesma, um tempo para que eu possa colocar minhas idéias no lugar e ideais em prática, só assim vou me sentir completa, só assim vou me sentir bem novamente.



Preciso de um tempo comigo mesma, só isso! Porque a única que pessoa que sabe plenamente o que se passa aqui dentro sou eu.

Um comentário:

  1. É eu já pensei assim.
    Mas não se culpe pelo o que anda acontecendo, é passageiro.

    Um beijo :*

    ResponderExcluir