sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não sei o que anda acontecendo aqui, dentro de mim.

Insatisfação com o meu eu, por não saber pra onde seguir, por ter idéias na cabeça e não conseguir coloca-las em prática. Estou muito assustada, muito apavorada mesmo, a ponto de pensar em sumir, sumir de verdade, evaporar, me tornar mais uma pessoa covarde nesse mundo e desstir, sim eu pensei nisso, olha a que ponto cheguei. Talvez seja ciume, raiva, saudade, desprezo... tudo isso e muito mais misturados, bem misturados, sem me deixar distinguir o que sinto em tal momento.

Uma grande baderna dentro de mim, falta de total organização, falta de total concentração, juro que as vezes começo a colocar tudo no lugar, mas sempre vem algo e derruba tudo e com isso vem aquele sentimento de solidão, angustia e tristeza que anda me assombrando dia e noite, até mesmo na hora em que fecho meus olhos para esquecer e descansar.

Imagine um hipermercado, existem aquelas pessoas que sempre estão com aquelas camisetas escritas: "Posso ajudar?". Se essas pessoas existissem na nossa vida de forma que pudessem ajudar de verdade, não seria ótimo? Que pudessem nos mostrar onde fica o tal do sucesso profissional/pessoal, a tão procurada da felicidade e o mais procurado de todos: "o amor verdadeiro" seja qual tipo que for.


Mas será que seria tão divertido viver se já soubessemos onde encontar tudo? Não seria, mas as vezes quando chegamos no nosso limite, quando nos sentimos só, quando percebemos que nosso coração se transformou em uma pedra, o nosso maior desejo é que uma pessoa com uma placa ou camiseta seja lá o que for, apareça e nos indique onde está o que nós estamos precisando e é nessa situação que estou hoje, é exatamente assim que me sinto todos os dias que acordo até a hora de deitar.

O silêncio que eu tanto prezava, nesses ultimos tempo, se tornou meu inimigo, pois com ele começo a pensar, pensar e pensar, chega uma hora que meus pensamentos me levam a um universo que não reconheço nem mesmo a mulher que me criou, nem as pessoas que chamo de amigos, muito menos a Pamela que sempre lutou pela sua dignidade, sempre soube exatamente o que sentia e agora se encontra nessa cilada da vida, esse silêncio me apavora. Mas talvez eu não seja a única a sentir isso e desejo isso dure muito menos do que e imagino, assim espero.

São tantas coisas aconetcendo ao mesmo tempo, são tantas coisas sem respostas que só em deixam mais triste do que estou. Ao mesmo tempo que não quero a solidão perto de mim, desejo ela com todas as minhas forças. Não sei o que anda acontecendo aqui, dentro de mim.

2 comentários:

  1. Já dizia Sócrates: "Conhece-te a ti mesmo".
    Tenha consciência das tuas ignorâncias, fraquezas, e pontos fortes.
    Mas nunca, jamais, deixe que a confusão te guie.
    Ande numa direção aleatória com a visão turva, e você se perderá.
    Você tentará voltar aonde tinha construído algo, mas não terá como, pois, nessa caminhada, muitas coisas foram construídas/modificadas.

    Pam, caminho tortuoso nenhum é solução.
    O caos só existe para que a ordem possa contrabalancear. Então, não deixe que esse caos te domine.

    ResponderExcluir
  2. AAAIN' Nossa !Eu sei muito bem como é isso, acho que nunca consegui me livrar totalmente dessa situação .. Mas vivo em busca de uma solução, apesar de ter vontade de deixar .."a vida me levar" !

    Adorei (:

    ResponderExcluir