domingo, 29 de maio de 2011

"Com minhas duas mãos te dou meu coração e coroa-o com minha lealdade"


Não tenho palavras pra descrever o que houve dentro de mim quando ouvi aquelas palavras saindo da sua boca, eu sabia que vinham do coração. Foram apenas palavras, mas foram elas que preencheram o que faltava aqui dentro de mim, foram elas que me fizeram acreditar.

Chorei, mas não chorei de tristeza, chorei por sentir algo desconhecido, que eu apenas imaginava ter sentido um dia, mas foi verdadeiro, me senti completa. O olhar, os gestos, as palavras... presto atenção em cada um deles, as vezes até tento te decifrar, ler seus pensamentos, mas me esqueço de fazer isso quando te vejo sorrindo pra mim. Pela primeira vez não estou com medo de me entregar a paixão, você me deixa segura, me faz sentir confiante pra continuar.

Saber certos segredos seus não me assustam, só me faz querer ficar ainda mais perto de você. Você fez meus olhos brilharem. Seu senso de humor, sua paciência, seus carinhos, seu sorriso, seu abraço - aaah, o seu abraço! -suas mãos, seu beijos, você, Meu Lindo. Penso nisso o tempo todo, não consigo não pensar. Não posso reclamar de nada e vou repetir mais uma vez: você é ESSENCIAL pra mim. Você me faz sonhar.

Só quero que saiba que acordar do seu lado e te ver dormindo, foi a coisa mais linda que já me aconteceu. Você me dá forças e cada detalhe, mesmo que seja mínimo, faz muito sentido para mim.

Um comentário:

  1. aaaah' a paixão, sentimento que arde na escuridão de dois corpos unidos pelo amor, eita, já estou filosofando ..rs.
    Adorei viu ? Conseguiu descrever certos detalhes que eu não conseguiria !
    beijo .

    ResponderExcluir