segunda-feira, 16 de maio de 2011

maré.



As coisas finalmente estão dando certo. Depois de um furacão cheio de ira, ódio, raiva, decepções, tristeza... veio a calmaria. A maré baixou e aos poucos tudo está se acertando.



Parece que tudo isso me fortaleceu ainda mais, me deu coragem, fez com que eu percebesse quais são os meus valores. Tudo que um dia estava esquecido dentro de mim, apareceu.



Medo, algo que ainda me atrapalha. Sempre vivi no limite, mas hoje o medo toma conta de mim, acho que é por conta de tudo que passei, de como me machuquei. Eu me bloquiei, não deixava nada passar, nem o que era bom. Parei e pensei que eu estava só perdendo tempo, e que tudo que eu precisava estava mais perto do que eu imagina e há muito tempo.



Aprendi a perceber o verdadeiro interesse das pessoas, o que elas esperavam de mim. E as que me faziam mal, simplismente me afastei e as que queriam meu bem, me aproximei,com receio, mas me aproximei e foi ótimo, pois descobri coisas novas, aprendi muito e estou disposta a compartilhar momentos bons com quem quer meu bem.



Hoje me sinto bem, viva, feliz. Sentimentos que não sentia há muito tempo estão florescendo dentro de mim, confesso que estou gostando, e sei que tudo isso não é por acaso. Dessa vez ao invés de me machucar, vai curar tudo que está ferido aqui dentro. Sim, estou me arriscando, estou me arriscando pela minha felicidade, porque não quero mais viver escondida naquela escuridão. Espero que todos vocês me ajudem. Foi tudo tão revelador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário