domingo, 22 de maio de 2011

Essencial

Estou há muito tempo aqui tentando escrever algo que descreva tudo isso sem assustar ninguém, mas são tantas coisas que se passam na minha cabeça, são tantos medos, não quero me precipitar. Mas sinto que dessa vez eu não estou colocando a carroça na frente dos bois, não estou fantasiando e criando expectativas que estão longe da minha realidade.

A única certeza que eu tenho hoje é que de necessidade, você se tornou essencial pra mim. Sei que esse era o seu medo, sei como é sentir esse medo, mas não se preocupe que estarei aqui e quero você ao meu lado. Eu não estou confundindo as coisas, dessa vez eu tenho certeza.

Me sinto boba as vezes quando estamos juntos, fico ali gargalhando sem motivos, te abraçando forte pra que você sinta minha presença. Isso é felicidade, isso só acontece quando me sinto bem e segura perto de alguém, de alguém especial, de alguém que me acrescenta, que eu quero o bem sempre e faço de tudo para isso.

O melhor disso tudo é que aos poucos você foi se aproximando, eu até percebi, mas não estava preparada pra enfrentar algo tão diferente, de entregar meu coração a alguém. Quando percebi que eu também queria, que eu estava preparada, estava quase tudo perdido, quase deixe escapar e juro que eu não me perdoaria se eu te deixasse ir.

Obrigada pelo respeito, paciência e por me fazer feliz, por ter me mostrado tantas coisas, obrigada, obrigada, obrigada.Só não quero que isso te assuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário