domingo, 8 de maio de 2011

Panto final.



Não tenho paçavras pra descrever o que aconteceu comigo essa tarde, um ódio tão grande tomou conta de mim e isso acarretou um ato impensado, que poderia não ter só acabado com a minha vida, mas com a vida dos meus familiares e afins. Sim, eu tentei me suicidar.



Me arrependi, mas continuo pensando nisso, não sai da minha cabeça. Assim o mal será arrancado pela raiz, sou um obstaculo ruim na vida das pessoas das pessoas, não acrescento nada, apenas sugo as energias boas delas, sou um nada. Às vezes me pergunto o porque da minha existencia.



Sei que fui um erro na vida dos meus pais, que a vida deles foi de mal a pior por minha causa. Sou sozinha, não tenho mais vontade de nada. Sou egoísta, rancorosa, estressada, as vezes acredito que sou louca, pra que viver? O que uma pessoa assim faz nesse mundo? Nada, absolutamente nada.



Eu só peço perdão por um dia ter nascido e acabado com a vida de vocês. Mas isso acabará em pouco tempo, assim espero, assim esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário