quarta-feira, 3 de março de 2010

E tentação bate a porta...

Incertezas tomaram conta de mim de ontem para hoje. Fico me perguntando se estou agindo da maneira correta. Sei que ultimamente algo maior que eu vem testando meus limites e eu confesso que estou adorando.

Não posso me deixar levar por palavras provocadoras e uma voz tentadora, quero algo mais do que isso, quero sentimentos, quero certezas, quero verdades e eu já tenho tudo isso, acredito eu. É muito fácil prometermos algo e não cumprir. São dois tipos de incertezas que me perturbam, não, não são incertezas, são medos mesmo. Primeiro, o medo de agir de forma errada e deixar escapar o que tenho em minhas mão e segundo, o medo de não ter controle sobre as minhas emoções, o meu corpo, os meus desejos.

Isso sim é um sinal, um sinal teste. Meus limites estão sendo testados e acho que estou me saindo bem. Quanto mais perigoso mais exitante fica, e quanto mais exitante mais eu vou fundo, vou mais além sem quebrar as regras, sem desrespeito.

E pelo incrível que pareça todo esse jogo de sedução não me atrai, não seria capaz de trocar o certo pelo incerto, de trocar palavras por gestos. Estou feliz com o que possuo, estou feliz como nunca estive antes e é bem interesante esse desafio aparecer logo agora.

A tentação está batendo na minha porta, mas sinto muito, ela não será aberta para a tal.

Um comentário: