quinta-feira, 11 de março de 2010

Surpresa boa ou ruim? Não sei.

Minha mente está bem confusa, sinto medo, angustia, felicidade, pavor... é uma mistura de muitos e muitos sentimentos juntos. Talvez sumir não será a melhor opção, encarar o problema de frente é o que eu farei de melhor. Claro, se esse problema existir e do fundo do meu coração desejo que ele não exista, não agora, nessas circunstâncias. Talvez nem seja um problema, é uma bela revira volta na vida, prefiro classificar assim, e não quero que isso aconteça agora.

Não envolve apenas eu, envolve muitas pessoas, acarretaria muitas mudanças na rotina de muitas pessoas, isso que mais me preocupa. Se só me atingisse, sem problemas, eu conseguiria dar meu jeito, mas não envolve muitas gente, mexe com muitas vidas, muda muitas vidas.

Como foi acontecer? Não sei. É isso mesmo, não sei. Resposta mediocre e sem sentido, não sei explicar o como pode ter acontecido. Mas não vou ficar com essas minhocas na cabeça, dando certeza de tudo se nem certeza eu tenho, eu só acho, o famoso achismo.

Surpresa boa ou ruim? não sei classificar ainda, talvez seja mais boa do que ruim. Ruim vai ser eu me adaptar, todos se adptarem, mas depois dessa fase tudo fica um pouco fácil. Surpresas, não sou muito fã disso. Estou consciente que me supreenderei muito e que tudo, absolutamente tudo mudará.
Amanhã é um novo dia, com outras perspectivas, outras nuvens, outra pessoas, outras revelações, outros ideais. Medo disso eu não tenho, mas estou angustiada para saber logo. Quero ver qual a surpresa que essa tal de Vida guardou para mim! Estou anciosa para saber.
Serei forte até o meu ultimo suspiro, darei o melhor de mim para que se acontecer, aconteça da melhor maneira possível. Paz e saúde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário