quarta-feira, 17 de março de 2010

Sinal vermelho.


Enfim, tudo teve um desfecho bom, fique feliz por isso, a surpresa foi ótima. Agora, não posso reclamar de nada, na mesmo. Não aprendi uma lição, pois eu já sabia, só foi reforçado, frizado para eu nunca mais esquecer, nunca mais.

Foram dias ruins, com pensamentos ruins, idéias loucas, planos sem sentido, com um medo que eu nunca tinha sentido antes. Não me imaginava numa situação dessas, não agora. Falta preparação e maturidade para que tudo isso aconteça.

Podia ser paranóia da minha cabeça, mas que não me deixou dormir em paz durante dias, tudo fazia sentido a favor do indesejavel, isso me deixou apavoradissima, estava com o coração na mão e já imaginando o meu mundo desabando, o meu futuro indo pro saco, não só o meu como de outras pessoas também.

Mas o sinal vermelho já foi dado e o indesejavel não aconteceu, a euforia tomou conta de mim, foi um alivio tremendo, um peso tirado das minhas costas. Agora eu posso seguir em paz e feliz, nada mais me prende ao passado, isso que me deixa ainda mais feliz, agora é viver o hoje, o agora e ser feliz, ser uma mulher realizada e segura de si, completamente segura e sem paranóias.

Um dia quem sabe estarei preparada, mas meus planos são outros. E a minha homenagem foi feita, rs.

Um comentário:

  1. Hahaha
    Um sinal vermelho, pode ser interpretado de várias maneiras... é preciso pensar mais, pois, sinais nunca são definitivos. Pior. Costumam enganar, e você acabará tendo outra surpresa.

    Muito bom o texto. Mas achei que você se prendeu um pouco.

    ResponderExcluir