segunda-feira, 1 de março de 2010

Lavando a alma.



Tempo nublado e chuvoso. Dizem que a chuva lava a alma e estou pensando seriamente em tomar um banho de chuva.


Será que essa água que cai do céu é o sinal que pedi? Agora, só falta distinguir o sentido disso, essas coisas me causam arrepios. O Poder Supremo me causa arrepio, o pedir e ser atendido também, surreal. Vou acatar isso como algo bom, pois se for pra lavar a alma, lavarei a minha, quero que toda essa água leve a angustia, as centenas duvidas, o medo e principalmente esse orgulho nojento que está dentro de mim.


Não serei egoísta a ponto de desejar isso apenas para mim, espero que quem mereça também lave sua alma e abra seus olhos para o mundo, para o que está acontecendo hoje, agora. Porque o hoje, o agora é o que nós temos, é a nossa única certeza. Um milésimo de segundo daqui pra frente é um enigma sem resolução, não sei se estarei viva daqui um milésimo de segundo, não sei se tudo isso vai valer a pena daqui um milésimo de segundo. Não viva o hoje, viva o AGORA e faça tudo o que tiver vontade, mas com sabedoria e seriedade sempre, com a certeza de que está fazendo aquilo em prol de você e com a certeza que de alguma forma afetará o próximo.

Tudo isso pode ser uma grande ilusão, enorme mentira, mas a chuva já começou a fazer efeito na minha alma, o medo está desaparecendo aos poucos e eu tenho uma certeza do que eu quero para mim pros restos de milésimos de segundos que me restam, é ser feliz, é a minha segunda certeza. Não medirei esforços para que isso aconteça plenamente e quero dividir essa felicidade com alguem, mas ai a história muda de contexto, mas meu desejo é esse, e como já disse, não medirei esforços para que isso acontece.


Já provei do meu veneno, mas o lado bom disso é que tenho conhecimento sobre o remédio, a fórmula exata pra ele se neutralizar no corpo e na alma, basta eu querer e criar coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário